Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Embarcações irregulares são apreendidas nos rios do Pará

 

Cinco embarcações foram apreendidas, nesta sexta-feira (15) e neste sábado (16), por apresentarem irregularidades em documentos ou mesmo na equipe de tripulantes. As apreensões foram feitas pela Capitania dos Portos da Amazônia Oriental

Segundo informações da Marinha do Brasil, as embarcações foram apreendidas durante fiscalizações de rotina nas baías do Guajará, Marajó e Furo do Arrozal e os principais motivos foram: ausência de despacho de saída; falta de tripulante habilitado, em desacordo com o Cartão de Tripulação de Segurança (CTS); e inexistência da documentação de registro da embarcação.

As ações aconteceram no momento em que as embarcações, sendo três balsas, navegavam nas proximidades do município de Barcarena, transportando cargas diversas, ainda de acordo com a Marinha.

Dentre os barcos apreendidos, estavam duas que transportavam 1.500 metros cúbicos de madeira em tora, sem guia de autorização para transporte, a qual foi apreendida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de Barcarena.

As embarcações apreendidas foram lacradas na Patromoria da CPAOR, sob a responsabilidade de um representante dos respectivos proprietários, os quais poderão retirá-las após a completa regularização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Imagens TOP 30 fotos impressionantes capturadas no momento certo
Saúde e Bem Estar 7 cuidados que devemos ter quando vamos entrar ou sair do inverno
Ecologia Vídeo: Vespa se alimentando
Comportamento 8 segredos da linguagem corporal que usam todas as pessoas bem sucedidas. A 6ª é essencial.
Ecologia Formiga-Leão: Que monstro é esse?
Variedades 18 coisas que só sabem quem tem irmãos
Comportamento Quer impressionar uma garota? aqui vão algumas dicas
Internet Fotoramio, um espetacular editor de imagens online e gratuito