Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cantora Suanny Batidão conta como encara a rotina de shows

Suanny falou da carreira, do que gosta de comer e mostrou o que faz para manter a boa forma.

 

A cantora Suanny Batidão está fazendo sucesso e mostra como encara a rotina de shows. A primeira parada do dia é na academia, onde treina artes marciais.

Ela chega e se prepara para o treino, coloca a bandagem, a luva. O aquecimento já é valendo, com muita pancada no aparador.

O treinador é o marido de Suanny. “Se ele me fizer raiva, vai certinho [golpe]”, brinca a cantora.

“De vez em quando eu apanho lá em casa (risos). Não me arrependi, eu gosto de apanhar", fala Ewerton Pedrosa, marido da Suanny.

Apesar da brincadeira, Suanny afirma que o “batidão” dela é o da música. São dez anos de carreira e nesse tempo todo o pique dela sempre foi o mesmo: de levantar o público!

Afinal, ela tem muitos shows na bagagem, principalmente no interior do estado. Suanny faz de 10 a 20 shows por mês e haja preparo para ainda conseguir ir para o treino de MMA.

No fim do treino Suanny vai para casa, em um momento para recuperar as energias. "No corre-corre a gente sempre tem que dar uma parada porque comer é sagrado", diz Suanny.

Ela caprichou no preparo de uma massa cheia dos ingredientes pra dar aquela sustança. "Não costumo comer tudo muito light. Sempre tem alguma coisinha mais calórica, sempre é mais gostoso, a gente não consegue deixar de fora”, afirma a cantora. "Em 30 segundos de treino dá pra perder, treino pesado", afirma.

Entre uma garfada e outra do prato, Suanny conta que a carreira começou meio que por acaso. "Foi do nada assim, de paraquedas", lembra.

"Com esse um ano de carreira solo eu consegui fazer coisas, alcançar coisas que em 10 anos de carreira desde que comecei no DJ Maluquinho, Anjos do Melody eu não consegui. E eu hoje tô assim, muito feliz, muito realizada", afirma a cantora.

Se o início de tudo foi um pouco imprevisível, a rotina agitadíssima da Suanny prova que ela veio pra ficar e que se garante dentro e fora do palco. “Eu me divirto, eu não trabalho”, ressalta a cantora.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
Personalidades Os 23 atores de séries mais bem pagos
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
Culinária Bolo de leite condensado (sem farinha)
Saúde e Bem Estar Seis sinais de desequilíbrio hormonal que você não deve ignorar
Saúde e Bem Estar As mulheres amam sapatos, mas que cuidados devemos ter ao escolhê-los?
Saúde e Bem Estar Força de vontade: Ele perdeu mais de 300 quilos e tornou-se um instrutor de fitness