Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Centro de furacão José é visto fora da Costa Leste dos EUA, diz NHC

Segundo o Centro Nacional de Furacões dos EUA, o furacão deve passar bem a leste da costa da Carolina do Norte na segunda-feira 18 ; como um grande ciclone, ele também pode afetar a área de Virgínia a New England.

 
 -  Imagem feita da Estação Espacial Internacional pelo astronauta italiano Paolo Nespoli mostra o olho do furacão José visto do espaço. Nespoli postou a
Imagem feita da Estação Espacial Internacional pelo astronauta italiano Paolo Nespoli mostra o olho do furacão José visto do espaço. Nespoli postou a

O centro do furacão José deve passar bem a leste da costa da Carolina do Norte na segunda-feira (18) e permanecer ao largo da costa da Virgínia a New England, disse o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NCH, na sigla em inglês) neste sábado (16).

"No entanto, um aumento no tamanho da tempestade ou um ajuste para o oeste na faixa estimada pode trazer condições de tempestade tropical para mais perto dos Outer Banks (cadeia de ilhas ao longo da costa)" na Carolina do Norte, disse o órgão de prognósticos.

Como um grande ciclone, o José também pode afetar a área de Virgínia a New England, especialmente se desviar de sua rota estimada, segundo o NCH.

Às 12h (horário de Brasília), o NHC afirmou que a tempestade estava gerando ondas que afetavam as Bermudas, Bahamas, as costas ao norte de Hispaniola e Porto Rico e grande parte da Costa Leste dos EUA.

O furacão se movia a 14,5 quilômetros por hora, com ventos máximos sustentados de aproximadamente 128 quilômetros por hora.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Você pode se livrar de micróbios em sua escova de dentes, e só precisa de um ingrediente
Turismo Cidades populares que podem ser perigosas para os turistas
Variedades 18 coisas que só sabem quem tem irmãos
Internet Fotoramio, um espetacular editor de imagens online e gratuito
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Variedades A incrível história do Iate brasileiro "Mar Sem Fim"
Variedades Como combinar sua bolsa com seus sapatos. Aprenda algumas regras de estilo!
Turismo Incríveis lugares abandonados
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE