Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Centro de furacão José é visto fora da Costa Leste dos EUA, diz NHC

Segundo o Centro Nacional de Furacões dos EUA, o furacão deve passar bem a leste da costa da Carolina do Norte na segunda-feira 18 ; como um grande ciclone, ele também pode afetar a área de Virgínia a New England.

 
 -  Imagem feita da Estação Espacial Internacional pelo astronauta italiano Paolo Nespoli mostra o olho do furacão José visto do espaço. Nespoli postou a
Imagem feita da Estação Espacial Internacional pelo astronauta italiano Paolo Nespoli mostra o olho do furacão José visto do espaço. Nespoli postou a

O centro do furacão José deve passar bem a leste da costa da Carolina do Norte na segunda-feira (18) e permanecer ao largo da costa da Virgínia a New England, disse o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NCH, na sigla em inglês) neste sábado (16).

"No entanto, um aumento no tamanho da tempestade ou um ajuste para o oeste na faixa estimada pode trazer condições de tempestade tropical para mais perto dos Outer Banks (cadeia de ilhas ao longo da costa)" na Carolina do Norte, disse o órgão de prognósticos.

Como um grande ciclone, o José também pode afetar a área de Virgínia a New England, especialmente se desviar de sua rota estimada, segundo o NCH.

Às 12h (horário de Brasília), o NHC afirmou que a tempestade estava gerando ondas que afetavam as Bermudas, Bahamas, as costas ao norte de Hispaniola e Porto Rico e grande parte da Costa Leste dos EUA.

O furacão se movia a 14,5 quilômetros por hora, com ventos máximos sustentados de aproximadamente 128 quilômetros por hora.

 

 

 

PUBLICIDADE
Variedades Conheça 5 novos usos para Vodka, além de bebida
Variedades Estudo de Oxford diz que não devemos dar o assento aos idosos no transporte público
Ciência Experimento de Sala de Aula: Colocar ovo na garrafa
Saúde e Bem Estar Livre-se de hematomas em apenas alguns minutos usando borra de café
Saúde e Bem Estar Truques de maquiagem que facilitarão sua vida
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Saúde e Bem Estar Barbear-se pode fazer bem a pele de mulheres
Celulares Recursos legais do botão central nos fones de ouvido do iPhone
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE