Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Carro capota ao realizar ultrapassem em motocicleta em Alta Floresta, RO

Três pessoas que estavam no veículo foram socorridos ferimentos leves. Feridos foram levados ao hospital para receberem cuidados médicos.

 
 -  Carro capota ao realizar ultrapassem em motocicleta na RO-383  Foto: 190 Oline/Reprodução
Carro capota ao realizar ultrapassem em motocicleta na RO-383 Foto: 190 Oline/Reprodução

Um carro de passeio ficou parcialmente destruído após o motorista perder o controle durante uma ultrapassagem e capotar na RO-383 em Alta Floresta do Oeste (RO), na Zona da Mata. O acidente ocorreu no fim da tarde da sexta-feira (15) e três pessoas que estavam no veículo foram socorridos com ferimentos leves.

Conforme o registro policial, um carro de passeio que era conduzido por um homem de 47 anos sentido Alta Floresta, quando fez uma ultrapassagem a uma motocicleta e acabou perdendo o controle, saiu da estrada e capotou o veículo às margens da rodovia.

Após o acidente, o motorista do veículo saiu ileso, porém, duas pessoas que viajam no veículo tiveram escoriações pelo corpo e uma sofreu fraturas nos braços.

Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal, onde receberam cuidados médicos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), como acidente de trânsito com vítimas.

  • Alta Floresta do Oeste

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE