Política

Política

Fechar
PUBLICIDADE

Política

Temer e Aloysio Nunes estão reunidos no Palácio do Planalto

 
O presidente da República, Michel Temer, está reunido neste sábado (16), no Palácio do Planalto, com o ministro das Relaçõe Exteriores, Aloysio Nunes. Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, a reunião é para discutir a agenda que Temer terá nos Estados Unidos, na semana que vem, onde participará da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, na próxima terça-feira (19). Participa também da reunião o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Sérgio Etchegoyen.

Presidente Michel Temer
Presidente Michel Temer reunião com os ministros Aloysio Nunes e Sérgio Etchegoyen, no Palácio do Planalto Divulgação/Secregtaria de Imprensa da Presidência da República

Nos Estados Unidos, Michel Temer será o primeiro a discursar na Organização das Nações Unidas (ONU), seguindo a tradição da instituição de que o Brasil é o primeiro a ter palavra desde 1947, quando o ministro das Relações Exteriores brasileiro, Oswaldo Aranha, foi o primeiro a presidir o encontro.

Na segunda-feira (18), o presidente brasileiro deve se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Nova York. O encontro será durante um jantar, do qual devem participar também o presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, e o da Colômbia, Juan Manuel Santos.

Antes de viajar para os EUA, Temer deve participar, ainda na segunda-feira pela manhã, da cerimônia de posse de Raquel Dodge como procuradora-geral da República.

 

 

 

PUBLICIDADE
Educação Elaboradas espadas Vikings são resgatadas
Comportamento Sem espaço em casa? veja essas ideias
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Saúde e Bem Estar O efeito das bebidas energéticas no seu corpo
Comportamento Veja como os padrões masculinos mudaram ao longo dos últimos 100 anos
Saúde e Bem Estar Você pode se livrar de micróbios em sua escova de dentes, e só precisa de um ingrediente
Variedades Fotos curiosas que lhe farão pensar um pouco
Variedades "Siga-me" se transforma em uma versão sexy
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE