Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

MT: Menina de 9 anos denuncia abusos sofridos pelo padrasto e suspeito é preso

 

Um homem de 25 anos foi preso em Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá, suspeito de estuprar a enteada de 9 anos de idade. A prisão foi determinada pela Justiça e cumprida pela Polícia na quinta-feira (14), mas divulgada apenas na sexta-feira (15). O G1 não localizou a defesa do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, a denúncia sobre o caso foi feita pelo Conselho Tutelar daquele município no dia 9 de setembro, após a coordenação da escola onde a criança estuda ter acionado o órgão.

Na escola, a menina contou que o padrasto estava abusando sexualmente dela há algum tempo. Inicialmente, segundo a criança, o suspeito a chamava de "gostosa" e a beijava. Depois, passou a pedir à ela para que fizesse sexo oral nele e a estuprá-la.

A vítima disse que foi ameaçada pelo padrasto, caso contasse a alguém sobre os abusos. Mesmo assim, ela disse que contou tudo o que estava acontecendo para a mãe, que teria pedido à criança para perdoar o companheiro dela e nada fez para impedir os estupros.

O caso segue sob investigação daPolícia Civil, que agora apura se a mãe da criança tinha conhecimento dos abusos e era conivente com a situação. O suspeito teve a prisão mantida durante audiência de custódia e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alta Floresta, a 800 km da capital.

 

 

 

PUBLICIDADE
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Imagens 13 enganos em fotos
Turismo Vila construída embaixo de uma rocha
Saúde e Bem Estar Fumar ajuda perder peso? Veja como esse mito deixou doente milhões de adolescentes no mundo
Variedades "Siga-me" se transforma em uma versão sexy
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
Culinária Bolo de leite condensado (sem farinha)
Saúde e Bem Estar Alimentos que o ajudam a se desintoxicar depois de parar de fumar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE