Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

G1 Goiás transmite ao vivo final do Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja

Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a terceira temporada da competição.

 
 -  Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a preferência do público  Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a preferência do público Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O G1 Goiás transmite ao vivo, neste sábado (16), a final do Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja, promovido pela TV Anhanguera. A terceira temporada da competição tem Letícia Mendez e a dupla Victor e Neto como finalistas, disputando a preferência do público pela votação no G1 Goiás, pelo aplicativo Quero Ver na TV (QVT), além de totens instalados no Aparecida Shopping e na entrada do Anfiteatro do Grupo Jaime Câmara.

Acompanhe em tempo real tudo sobre a final do ‘Novos Talentos’

VOTE AGORA: Escolha quem deve ganhar o Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja

O grande campeão do concurso será conhecido durante o Jornal Anhanguera 1ª Edição deste sábado. A decisão será feita a partir dos votos do G1, do QVT, dos totens e do diretor artístico Anselmo Troncoso, do cantor Felipe Araújo e do empresário Luciano Sassinhora, jurados do concurso.

O vencedor ganhará um show na boate Santa Fé Hall e a gravação de um clipe, com arranjo musical feito por um produtor musical escolhido pela TV Anhanguera e com direção e produção de Anselmo Troncoso.

Os finalistas foram os vencedores de duas semifinais. Letícia Mendez foi classificada para a final no último dia 2, depois de ser a mais votada do G1, vencer a votação pelos totens e ser escolhida por unanimidade entre o jurado técnico. Já a dupla Victor e Neto venceu a semifinal no último sábado (9), campeões da votação no G1, nos totens, e escolhidos pelo produtor musical Jenner Melo, jurado do concurso.

Os dois venceram outros quatro candidatos selecionados para as semifinais. Os seis foram escolhidos em meio a quase 500 inscrições. Todas foram analisadas pelo produtor musical Jenner Melo, o diretor artístico Anselmo Troncoso e o locutor da Rádio Daqui, Reginaldo Lucena.

Os semifinalistas foram divididos em dois grupos. Letícia venceu a duplas Débora Moura e Daniela, que foi a segunda colocada na votação do G1 e venceu a enquete do aplicativo QVT, e Zé Henrique e Fellipe, que obteve mais de 64 mil votos pela internet.

Victor e Neto foram vencedores do segundo grupo. Eles enfrentaram a dupla Bruno César e André, que ficou em segundo lugar, com a maioria dos votos do aplicativo Quero Ver na TV (QVT), além do voto de Anselmo Troncoso, e a cantora Fabrícia Eges, que recebeu o voto da campeã do concurso do ano passado, Liz Maia, e mais de 23 mil votos do G1.

Clique aqui para conferir o edital com todas as regras do concurso

Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a preferência do público (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a preferência do público (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a preferência do público (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Ciência Se você se arrepia ao ouvir algumas músicas é porque tem um cérebro especial
Variedades Um teste que os adultos não conseguem resolver, uma criança encontra a resposta em poucos segundos
Comportamento Homens atraentes são mais egoístas, diz estudo
Variedades Será possível descubrir o que revela sobre sua saúde e felicidade analisanado as linhas do pulso?
Saúde e Bem Estar O que está acontecendo no nosso corpo se dormimos depois das 23 horas
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Humor Brinquedos feitos para crianças, ou para uma sex shop?
Comportamento Agressão no trânsito pode levar a acidentes graves, como se acalmar ao volante!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE