Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

G1 Goiás transmite ao vivo final do Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja

Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a terceira temporada da competição.

 
 -  Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a preferência do público  Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a preferência do público Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O G1 Goiás transmite ao vivo, neste sábado (16), a final do Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja, promovido pela TV Anhanguera. A terceira temporada da competição tem Letícia Mendez e a dupla Victor e Neto como finalistas, disputando a preferência do público pela votação no G1 Goiás, pelo aplicativo Quero Ver na TV (QVT), além de totens instalados no Aparecida Shopping e na entrada do Anfiteatro do Grupo Jaime Câmara.

Acompanhe em tempo real tudo sobre a final do ‘Novos Talentos’

VOTE AGORA: Escolha quem deve ganhar o Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja

O grande campeão do concurso será conhecido durante o Jornal Anhanguera 1ª Edição deste sábado. A decisão será feita a partir dos votos do G1, do QVT, dos totens e do diretor artístico Anselmo Troncoso, do cantor Felipe Araújo e do empresário Luciano Sassinhora, jurados do concurso.

O vencedor ganhará um show na boate Santa Fé Hall e a gravação de um clipe, com arranjo musical feito por um produtor musical escolhido pela TV Anhanguera e com direção e produção de Anselmo Troncoso.

Os finalistas foram os vencedores de duas semifinais. Letícia Mendez foi classificada para a final no último dia 2, depois de ser a mais votada do G1, vencer a votação pelos totens e ser escolhida por unanimidade entre o jurado técnico. Já a dupla Victor e Neto venceu a semifinal no último sábado (9), campeões da votação no G1, nos totens, e escolhidos pelo produtor musical Jenner Melo, jurado do concurso.

Os dois venceram outros quatro candidatos selecionados para as semifinais. Os seis foram escolhidos em meio a quase 500 inscrições. Todas foram analisadas pelo produtor musical Jenner Melo, o diretor artístico Anselmo Troncoso e o locutor da Rádio Daqui, Reginaldo Lucena.

Os semifinalistas foram divididos em dois grupos. Letícia venceu a duplas Débora Moura e Daniela, que foi a segunda colocada na votação do G1 e venceu a enquete do aplicativo QVT, e Zé Henrique e Fellipe, que obteve mais de 64 mil votos pela internet.

Victor e Neto foram vencedores do segundo grupo. Eles enfrentaram a dupla Bruno César e André, que ficou em segundo lugar, com a maioria dos votos do aplicativo Quero Ver na TV (QVT), além do voto de Anselmo Troncoso, e a cantora Fabrícia Eges, que recebeu o voto da campeã do concurso do ano passado, Liz Maia, e mais de 23 mil votos do G1.

Clique aqui para conferir o edital com todas as regras do concurso

Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a preferência do público (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a preferência do público (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Letícia Mendez e Victor e Neto disputam a preferência do público (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

 

 

PUBLICIDADE
Variedades O que seu nariz diz sobre você?
Saúde e Bem Estar Algumas razões para seu cabelo estar caindo
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Variedades E se você colocar conhaque no cabelo?
Ecologia Impressionante: Formigas criam pulgões como humanos domesticam gado
Turismo Castelo Yester, as ruínas de uma contrução histórica envolta em misticidade
Mangás e Animes Alguns dos momentos mais hilários dos Simpsons
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE