Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Edição especial do aniversário de 4 anos do Multiação acontece neste sábado

Edição de projeto social será realizado no Bairro Tijucal, de 7h às 16h deste sábado 16 . São oferecidos gratuitamente serviços de saúde, cidadania e educação.

 

A edição especial do Multiação será realizada neste sábado (16), no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Um espaço para receber o evento foi montado na Avenida Doutor Meirelles. Para celebrar a data, o projeto social terá o Guarda-Roupa Solidário, que doará roupas e sapatos para a comunidade. Ao todo são mil vale-roupas, que serão entregues a partir das 7h [horário de Mato Grosso], para as pessoas que já estiverem na fila de distribuição das senhas de saúde.

Além disso, serão oferecidos 40 tipos diferentes de serviços gratuitos à população, como consultas médicas, além de atendimentos gratuitos nas áreas de cidadania, educação, empreendedorismo, cultura e saúde.

O projeto, que já atendeu mais de 300 mil pessoas, completa quatro anos e é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), e mais 35 empresas e instituições.

Um espaço exclusivo para o Guarda-Roupa Solidário será montado no local, onde as peças dopadas pela população estarão expostas em araras. O espaço receberá grupos de 10 pessoas por vez. Cada pessoa poderá escolher até cinco peças, entre roupas, calçados, toalhas e lençóis. O atendimento será por ordem de chegada à tenda, mediante apresentação do vale-roupa.

A edição de aniversário do Multiação também contará com a Banda do Exército na abertura e apresentações da dupla de humor Nico e Lau, do cantor Dejalma Antunes, dos sertanejos João Lucas e Gustavo e da Banda dos Médicos da Unimed. No palco também terá aula aeróbica com os professores do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT).

No evento, a população ainda poderá consultar vagas de emprego, de estágio e de cursos de qualificação profissional e fazer o alistamento militar ou buscar serviços de cidadania, como corte de cabelo e orientações jurídicas. Neste edição, também serão realizadas consultas de geriatria para atender os idosos.

As senhas para os atendimentos de saúde vão começar a ser distribuídas às 7h. Já para os demais serviços oferecidos, basta aguardar na fila.

  • Cuiabá

 

 

 

PUBLICIDADE
Mangás e Animes Versões reais de seus personagens de desenhos animados
Ciência Sua fala pode demonstrar o quanto é inteligente
Saúde e Bem Estar 7 cuidados que devemos ter quando vamos entrar ou sair do inverno
Educação Escaneres podem indicar túmulo de Nefertiti
Celulares Recursos legais do botão central nos fones de ouvido do iPhone
Saúde e Bem Estar Fumar ajuda perder peso? Veja como esse mito deixou doente milhões de adolescentes no mundo
Ecologia Meu Jardim: Vespas
Variedades 18 coisas que só sabem quem tem irmãos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE