Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Edição especial do aniversário de 4 anos do Multiação acontece neste sábado

Edição de projeto social será realizado no Bairro Tijucal, de 7h às 16h deste sábado 16 . São oferecidos gratuitamente serviços de saúde, cidadania e educação.

 

A edição especial do Multiação será realizada neste sábado (16), no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Um espaço para receber o evento foi montado na Avenida Doutor Meirelles. Para celebrar a data, o projeto social terá o Guarda-Roupa Solidário, que doará roupas e sapatos para a comunidade. Ao todo são mil vale-roupas, que serão entregues a partir das 7h [horário de Mato Grosso], para as pessoas que já estiverem na fila de distribuição das senhas de saúde.

Além disso, serão oferecidos 40 tipos diferentes de serviços gratuitos à população, como consultas médicas, além de atendimentos gratuitos nas áreas de cidadania, educação, empreendedorismo, cultura e saúde.

O projeto, que já atendeu mais de 300 mil pessoas, completa quatro anos e é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), e mais 35 empresas e instituições.

Um espaço exclusivo para o Guarda-Roupa Solidário será montado no local, onde as peças dopadas pela população estarão expostas em araras. O espaço receberá grupos de 10 pessoas por vez. Cada pessoa poderá escolher até cinco peças, entre roupas, calçados, toalhas e lençóis. O atendimento será por ordem de chegada à tenda, mediante apresentação do vale-roupa.

A edição de aniversário do Multiação também contará com a Banda do Exército na abertura e apresentações da dupla de humor Nico e Lau, do cantor Dejalma Antunes, dos sertanejos João Lucas e Gustavo e da Banda dos Médicos da Unimed. No palco também terá aula aeróbica com os professores do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT).

No evento, a população ainda poderá consultar vagas de emprego, de estágio e de cursos de qualificação profissional e fazer o alistamento militar ou buscar serviços de cidadania, como corte de cabelo e orientações jurídicas. Neste edição, também serão realizadas consultas de geriatria para atender os idosos.

As senhas para os atendimentos de saúde vão começar a ser distribuídas às 7h. Já para os demais serviços oferecidos, basta aguardar na fila.

  • Cuiabá

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política Os venezuelanos merecem Maduro como presidente?
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
Ecologia Artista Sophie Gamand fotografa pit bulls com florais para mostrar seu lado suave e incentivar adoção
Comportamento Veja como os padrões masculinos mudaram ao longo dos últimos 100 anos
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Ecologia Flor de jabuticaba
Variedades Fotos curiosas que lhe farão pensar um pouco
Culinária Bolo de leite condensado (sem farinha)