Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Edição especial do aniversário de 4 anos do Multiação acontece neste sábado

Edição de projeto social será realizado no Bairro Tijucal, de 7h às 16h deste sábado 16 . São oferecidos gratuitamente serviços de saúde, cidadania e educação.

 

A edição especial do Multiação será realizada neste sábado (16), no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Um espaço para receber o evento foi montado na Avenida Doutor Meirelles. Para celebrar a data, o projeto social terá o Guarda-Roupa Solidário, que doará roupas e sapatos para a comunidade. Ao todo são mil vale-roupas, que serão entregues a partir das 7h [horário de Mato Grosso], para as pessoas que já estiverem na fila de distribuição das senhas de saúde.

Além disso, serão oferecidos 40 tipos diferentes de serviços gratuitos à população, como consultas médicas, além de atendimentos gratuitos nas áreas de cidadania, educação, empreendedorismo, cultura e saúde.

O projeto, que já atendeu mais de 300 mil pessoas, completa quatro anos e é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), e mais 35 empresas e instituições.

Um espaço exclusivo para o Guarda-Roupa Solidário será montado no local, onde as peças dopadas pela população estarão expostas em araras. O espaço receberá grupos de 10 pessoas por vez. Cada pessoa poderá escolher até cinco peças, entre roupas, calçados, toalhas e lençóis. O atendimento será por ordem de chegada à tenda, mediante apresentação do vale-roupa.

A edição de aniversário do Multiação também contará com a Banda do Exército na abertura e apresentações da dupla de humor Nico e Lau, do cantor Dejalma Antunes, dos sertanejos João Lucas e Gustavo e da Banda dos Médicos da Unimed. No palco também terá aula aeróbica com os professores do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT).

No evento, a população ainda poderá consultar vagas de emprego, de estágio e de cursos de qualificação profissional e fazer o alistamento militar ou buscar serviços de cidadania, como corte de cabelo e orientações jurídicas. Neste edição, também serão realizadas consultas de geriatria para atender os idosos.

As senhas para os atendimentos de saúde vão começar a ser distribuídas às 7h. Já para os demais serviços oferecidos, basta aguardar na fila.

  • Cuiabá

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE