Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Prefeitura de Santana, no AP, lança chamada para professores aderirem à dedicação exclusiva

Adesão garante gratificação inicial de 30% no salário base a ser paga a partir de 2018, com possibilidade de aumentar, conforme número de adesões, informou secretaria de educação.

 
 -  Escolas municipais de Santana podem contar com maior número de professores com dedicação exclusiva  Foto: Dyepeson Martins/Rede Amazônica
Escolas municipais de Santana podem contar com maior número de professores com dedicação exclusiva Foto: Dyepeson Martins/Rede Amazônica

Professores efetivos do município de Santana podem optar em aderir ao regime de dedicação exclusiva apresentado pela prefeitura até terça-feira (19). A rede de educação do município tem 700 educadores concursados e a ideia da convocação é garantir melhorias no ensino municipal.

A adesão ao regime vai garantir gratificação inicial de 30% no salário base do servidor. Segundo o secretário de educação, Ricardo Pereira, o valor será pago nos vencimentos a partir de 2018.

“Inicialmente a gratificação deve ser de 30% sobre o salário do servidor, mas, de acordo com o número de adesões, esse percentual pode aumentar. Dessa forma os professores vão se focar exclusivamente na educação do município, melhorando em muito os serviços”, afirmou.

Ao término do prazo de adesão, que não será prorrogado, segundo o gestor, a prefeitura vai estudar os impactos financeiros e orçamentários na folha da educação para então determinar mais aumentos nos percentuais da dedicação exclusiva a serem aplicados.

Servidores interessados em aderir ao regime devem procurar a Secretaria Municipal de Educação de Santana, e apresentarem declaração de vínculo empregatício, carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, termo de posse e uma foto 3x4, além de ter que assinar o termo de adesão ao regime.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

  • Amapá
  • Santana

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Comportamento Coisas que homens e mulheres fazem de maneira diferente
Saúde e Bem Estar Tatuagens podem causar doenças, saiba os riscos antes de fazê-las
Comportamento 8 segredos da linguagem corporal que usam todas as pessoas bem sucedidas. A 6ª é essencial.
Notícias Upskirting: mulher protesta contra homens que levantam saias em metrôs
Comportamento 7 sinais de que você está em um relacionamento tóxico
Personalidades Afinal, quem é Kim Kardashian?
Tecnologia O curioso modo como é fabricado um processador
Ecologia Formiga-Leão: Que monstro é esse?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE