Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Militares que reforçariam policiamento no interior capotam em viatura na BR-156

Acidente de trânsito aconteceu perto de Tartarugalzinho. Dois PMs foram levados para o HE de Macapá e estão em observação. Não há informações sobre o que provocou o capotamento.

 
 -  Viatura da PM capotou na BR-156 e deixou 4 militares feridos  Foto: Divulgação/6º BPM
Viatura da PM capotou na BR-156 e deixou 4 militares feridos Foto: Divulgação/6º BPM

Quatro policiais militares do 6º batalhão, que atendem a Zona Leste de Macapá, ficaram feridos depois de capotarem em uma viatura na sexta-feira (15), na rodovia BR-156, num trecho próximo a Tartarugalzinho, distante 203 quilômetros da capital. Eles receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

Um tenente, um sargento e dois soldados estavam se deslocando para Tartarugalzinho, para reforçar o policiamento no município e também em Amapá e Pracuúba, informou o tenente Josiagab Oliveira, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do 6º BPM. Ainda não há informações sobre o que provocou o capotamento.

O tenente e o sargento tiveram escoriações pelo corpo e receberam atendimento médico no local do acidente. Já os dois soldados foram levados de ambulância para o Hospital de Emergência (HE) de Macapá, devido os ferimentos

“A viatura capotou na estrada e a gente não sabe ainda os motivos. Dos quatro policiais, dois ficaram numa situação mais complexa e estão em observação no HE. Eles não correm risco de morte. Estão fazendo exames para verificar se há hemorragia interna”, informou o tenente Oliveira.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e fez a perícia do local, segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

  • Amapá
  • Amapá
  • Macapá
  • Pracuúba
  • Tartarugalzinho

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Comportamento Sinais de que você é mais esperto do que você pensa
Ciência Informações incríveis que demonstram que temos um corpo cheio de surpresas
Variedades O que seu nariz diz sobre você?
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Variedades "Siga-me" se transforma em uma versão sexy
Comportamento Coisas que aprendemos fazer de maneira errada
Comportamento Se você tem algum desses nomes há chance de se casar em 2018
Personalidades Os 23 atores de séries mais bem pagos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE