Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Discussão em bar de Belo Horizonte termina em pancadaria entre militar aposentado e policiais

Telespectadores que presenciaram a cena enviaram imagens para o WhatsApp do MGTV.

 

Uma discussão em um bar, localizado no bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte, terminou em pancadaria na noite desta quinta-feira (15). Um vídeo registrou a confusão.

Um cliente teria pedido que a música fosse desligada para que ele pudesse ligar o som do carro. O dono do bar não concordou, dando início a um bate-boca. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o cliente, um militar aposentado, teria ameaçado o comerciante com um facão.

Após o início da confusão, a PM foi acionada. Telespectadores que presenciaram a cena enviaram imagens para o WhatsApp do MGTV.

As imagens, gravadas com um celular, foram feitas após a chegada da polícia. No vídeo aparecem os militares imobilizando o homem no chão e o agredindo. Mesmo já estando dominado, ele recebe vários chutes. A gravação ainda mostra um militar agredindo o homem com um cassetete. Algumas pessoas tentam interferir, mas foram afastadas pelos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, além de ameaçar o dono do bar, o homem também agrediu, com um soco, um dos militares acionados para atender o caso. Por isso, a corporação informou que a força empregada na ação se deu proporcionalmente à reação do agressor que se encontrava bastante exaltado.

Mesmo assim, segundo a PM, a corregedoria acompanha o caso. A reportagem conseguiu contato com os advogados do militar aposentado para saber a versão dele sobre o caso.

  • Belo Horizonte

 

 

 

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Limonada negra - poção ou milagre?
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
Educação Escaneres podem indicar túmulo de Nefertiti
Saúde e Bem Estar As mulheres amam sapatos, mas que cuidados devemos ter ao escolhê-los?
Saúde e Bem Estar Fumar ajuda perder peso? Veja como esse mito deixou doente milhões de adolescentes no mundo
Saúde e Bem Estar Barbear-se pode fazer bem a pele de mulheres
Saúde e Bem Estar Alho: cure dores de dente, ouvido ou de cabeça com esse alimento
Variedades Saiba o que fazer para deixar seus copos brilhando após o uso
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE