Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem é detido com materiais furtados em sítios em Arcos

Vítimas levaram polícia até o local onde estariam os objetos. Suspeito do crime disse que comprou os materiais, mas não informou quem vendeu.

 

Um jovem de 21 anos foi detido nesta sexta-feira (15) suspeito de receptação. Dois homens, de 48 e 50 anos, procuraram a Polícia Militar (PM) após terem os sítios no Distrito de Calciolândia, zona rural de Arcos, arrombados e diversos materiais furtados.

Da propriedade da vítima mais velha foram levados freezer, botijão de gás, talheres, entre outros objetos. Da outra vítima foram levados materiais como caixa com ferramentas, pratos, botijões de gás e outros utensílios.

Segundo a Polícia Militar, posteriormente as vítimas indicaram uma casa no Bairro São Judas, onde provavelmente estariam os produtos furtados. Os militares foram ao local e abordaram o jovem, que tem passagens criminais.

Aos militares, o rapaz informou que comprou os materiais, mas não disse quem teria vendido. As vítimas reconheceram os produtos como os roubados nos sítios. Em seguida ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, ouvido e liberado. O material recuperado também foi levado para a delegacia.

  • Arcos

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Comportamento 8 segredos da linguagem corporal que usam todas as pessoas bem sucedidas. A 6ª é essencial.
Variedades A incrível história do Iate brasileiro "Mar Sem Fim"
Tecnologia O curioso modo como é fabricado um processador
Ecologia Impressionante: Formigas criam pulgões como humanos domesticam gado
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Variedades Como encher balões em casa sem gás hélio
Turismo Incríveis lugares abandonados
Turismo Castelo Yester, as ruínas de uma contrução histórica envolta em misticidade