Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Prefeitura de Mojuí assina termo de cooperação com Seduc para reforma de escola

A Escola Fernando Guilhon, única a ofertar ensino médico regular em Mojuí dos Campos passará por reforma total.

 
 -  Prefeito Jailson Alves assina termo de cooperação com o governo do estado  Foto: Agência Pará
Prefeito Jailson Alves assina termo de cooperação com o governo do estado Foto: Agência Pará

A assinatura do Termo de Cooperação entre a prefeitura de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, e o Governo do Estado assegurou recursos de mais de R$ 500 mil para a reforma total da Escola Estadual de Ensino Médio Governador Fernando Guilhon. O termo foi firmado na quinta-feira (14).

Prefeito Jailson Alves assina termo de cooperação com o governo do estado (Foto: Agência Pará) Prefeito Jailson Alves assina termo de cooperação com o governo do estado (Foto: Agência Pará)

Prefeito Jailson Alves assina termo de cooperação com o governo do estado (Foto: Agência Pará)

A reforma beneficiará 800 alunos matriculados no educandário nos turnos da manhã, tarde e noite, além do corpo docente, técnicos e demais servidores.

De acordo com a Seduc, a reforma está orçada em R$ 591.383,00 e está prevista para ser executada em até 180 dias. A Escola Fernando Guilhon é o único estabelecimento que oferta ensino médio regular em Mojuí dos Campos. Com mais de 30 anos, ela vem ajudando a formar jovens que estão entrando em universidades públicas e privadas de Santarém e do estado do Pará.

Para o prefeito de Mojuí dos Campos, Jailson Alves da Costa, a reforma da Escola é uma conquista para toda a população, em especial para a comunidade escolar. O prefeito também agradeceu ao empenho do Governo do Pará em resgatar mais um compromisso assumido. "Com as novas instalações ganham os alunos, os professores, os técnicos e a educação de Mojuí dos Campos”, destacou.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE