Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

'''Ótimo trabalho''', diz Trump a menino de 11 anos que cortou a grama da Casa Branca

Frank Giaccio, de Falls Church, escreveu ao presidente há alguns meses pedindo para realizar o serviço. Em entrevista, ele disse que este seria melhor dia de sua vida .

 

Um menino de 11 anos foi elogiado pelo presidente Donald Trump depois de ter aparado a grama do jardim da Casa Branca nesta sexta-feira (15).

O presidente dos EUA, Donald Trump, é visto ao lado de Frank Giaccio, de 11 anos, de Falls Church, Virginia, enquanto o menino apara o gramado do Jardim das Rosas da Casa Branca, em Washington, na sexta-feira (15) (Foto: AP Photo/Jacquelyn Martin) O presidente dos EUA, Donald Trump, é visto ao lado de Frank Giaccio, de 11 anos, de Falls Church, Virginia, enquanto o menino apara o gramado do Jardim das Rosas da Casa Branca, em Washington, na sexta-feira (15) (Foto: AP Photo/Jacquelyn Martin)

O presidente dos EUA, Donald Trump, é visto ao lado de Frank Giaccio, de 11 anos, de Falls Church, Virginia, enquanto o menino apara o gramado do Jardim das Rosas da Casa Branca, em Washington, na sexta-feira (15) (Foto: AP Photo/Jacquelyn Martin)

Frank Giaccio, de Falls Church, Virgínia, escreveu ao presidente há alguns meses dizendo que tinha seu próprio negócio de cortar grama e que seria uma honra aparar o gramado da Casa Branca.

A Casa Branca aceitou sua oferta e Frank foi convidado a aparar a grama do Jardim das Rosas, sob o olhar atento dos jardineiros oficiais da presidência.

O presidente dos EUA, Donald Trump, cumprimenta Frank Giaccio, de 11 anos, de Falls Church, Virginia. O menino foi convidado a aparar o gramado do Jardim das Rosas da Casa Branca, em Washington, na sexta-feira (15), depois de escrever uma carta pedindo para fazer o serviço (Foto: AP Photo/Jacquelyn Martin) O presidente dos EUA, Donald Trump, cumprimenta Frank Giaccio, de 11 anos, de Falls Church, Virginia. O menino foi convidado a aparar o gramado do Jardim das Rosas da Casa Branca, em Washington, na sexta-feira (15), depois de escrever uma carta pedindo para fazer o serviço (Foto: AP Photo/Jacquelyn Martin)

O presidente dos EUA, Donald Trump, cumprimenta Frank Giaccio, de 11 anos, de Falls Church, Virginia. O menino foi convidado a aparar o gramado do Jardim das Rosas da Casa Branca, em Washington, na sexta-feira (15), depois de escrever uma carta pedindo para fazer o serviço (Foto: AP Photo/Jacquelyn Martin)

Trump apareceu uns dez minutos depois que o menino começou o trabalho, fez um "bate aqui" (high five) e disse que Frank estava fazendo "um ótimo trabalho".

Entrevistado pelo canal Fox Business antes de chegar à Casa Branca, Frank disse que estava preparado para "o melhor dia de sua vida".

  • Donald Trump
  • Estados Unidos

 

 

 

 -  O presidente dos EUA, Donald Trump, é visto ao lado de Frank Giaccio, de 11 anos, de Falls Church, Virginia, enquanto o menino apara o gramado do Jar
O presidente dos EUA, Donald Trump, é visto ao lado de Frank Giaccio, de 11 anos, de Falls Church, Virginia, enquanto o menino apara o gramado do Jar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Autos e Motos Miniatura de um Volkswagen Karmann Ghia
Ecologia Artista Sophie Gamand fotografa pit bulls com florais para mostrar seu lado suave e incentivar adoção
Comportamento Quer impressionar uma garota? aqui vão algumas dicas
Ecologia Formiga-Leão: Que monstro é esse?
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Ecologia Impressionante: Formigas criam pulgões como humanos domesticam gado
Variedades Magnum 44