Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Bazar solidário com produtos da Receita Federal arrecada recursos para ONGs cearenses

Evento ocorre em um galpão do Bairro Castelão, a partir da próxima quinta-feira 21 .

 
 -  Vidança é uma das ONGs beneficiadas pelo Bazar Solidário que ocorre no Castelão  Foto: Marina Cavalcante/Divulgação
Vidança é uma das ONGs beneficiadas pelo Bazar Solidário que ocorre no Castelão Foto: Marina Cavalcante/Divulgação

.

Vidança é uma das ONGs beneficiadas pelo Bazar Solidário que ocorre no Castelão (Foto: Marina Cavalcante/Divulgação) Vidança é uma das ONGs beneficiadas pelo Bazar Solidário que ocorre no Castelão (Foto: Marina Cavalcante/Divulgação)

Vidança é uma das ONGs beneficiadas pelo Bazar Solidário que ocorre no Castelão (Foto: Marina Cavalcante/Divulgação)

De quinta-feira (21) até a segunda-feira (25), será realizado um bazar solidário para beneficiar a Associação Vidança Companhia de Danças do Ceará, o Lar Davis e o Instituto Teias da Juventude. O evento ocorre de 8h às 16h, em um galpão na Avenida Deputado Paulino Rocha, nº 1.285, Bairro Castelão.

O produtos comercializados foram doados pela Receita Federal. São eletrônicos, perfumarias, roupas, artigos de pesca, ferramentas e brinquedos, tudo com preço abaixo do mercado. A renda obtida com a venda vai ser destinada à manutenção das três instituições cearenses.

Os interessados vão poder fazer compras pelo CPF no valor máximo de R$ 1.000. Pessoas jurídicas não podem realizar compras com CNPJ de empresas. Cartão de crédito e débito são aceitos no evento. Para ter acesso, será cobrado ingresso no valor de R$ 5.

Segundo a organização, o tempo de permanência e a quantidade de pessoas vão ser controlados, para garantir melhor atendimento ao público. De acordo com as regras, “será permitida a entrada de grupos de até 50 pessoas, com permanência de, no máximo, vinte minutos. Não haverá privilégios. Todos terão de entrar na fila e aguardar a sua vez”.

ONGs cearenses

A Associação Vidança Cia. de Dança do Ceará desenvolve, desde 1981, ações formativas em arte para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e exclusão social no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

O Instituto Teias da Juventude (ITJ) é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, com sede provisória em Sobral, que contribui para o desenvolvimento de políticas públicas para a juventude.

O Lar Davis é uma instituição que acolhe crianças que vivem em situação de risco, com atuação de 14 anos no Brasil, fundado pelos americanos Mark e Paige Anderson. A ONG tem sedes em Aquiraz, Eusébio e Fortaleza.

  • Ceará
  • Fortaleza

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Notícias Upskirting: mulher protesta contra homens que levantam saias em metrôs
Comportamento Se você tem algum desses nomes há chance de se casar em 2018
Comportamento Tem medo do fracasso? Você tem que ler estas dicas
Variedades Como combinar sua bolsa com seus sapatos. Aprenda algumas regras de estilo!
Educação As incríveis esculturas Swimming Reindeer, de mais de 13 mil anos
Variedades Saiba o que fazer para deixar seus copos brilhando após o uso
Saúde e Bem Estar Como ter as mãos lindas e suaves em apenas 60 segundos
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE