Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Jovens são presos com pistola 9 mm de fabricação israelense em Vilhena

Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma. Policiais também encontraram várias munições intactas com um deles.

 
 -  Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma  Foto: Aline Lopes/G1
Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma Foto: Aline Lopes/G1

Dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos com uma pistola nove milímetros, de fabricação israelense, em um bar do Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO). O caso aconteceu na noite de quinta-feira (14). Além da pistola, os militares encontraram várias munições intactas com um deles. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma.

Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma (Foto: Aline Lopes/G1) Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma (Foto: Aline Lopes/G1)

Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma (Foto: Aline Lopes/G1)

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi informada de que havia dois homens armados em um bar. Os militares foram até o endereço e encontraram o jovem de 25 anos detido por uma testemunha.

Segundo o apurado pela PM, o jovem de 25 anos chegou ao estabelecimento pilotando uma motocicleta e carregava um rapaz de 20 anos na garupa. A dupla entrou, mas ficou por pouco tempo no bar.

Eles saíram e montaram na motocicleta, quando o rapaz de 20 anos puxou a pistola da cintura do piloto e apontou para todos os lados. O jovem de 25 anos pegou a arma e entrou novamente dentro do bar, quando foi contido por um homem.

A pistola estava carregada com uma munição intacta. No bolso da roupa do piloto, os militares encontraram um carregador com oito munições de calibre nove milímetros intactos.

O motociclista estava embriagado e, com isso, os militares confeccionaram um auto de infração e termo de constatação da embriaguez, já que ele não soprou o bafômetro. A motocicleta foi levada para a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Após o flagrante, o jovem de 25 anos foi levado para a Casa de Detenção do município. Já o outro rapaz, de 20 anos, cumpria pena por furto no regime aberto e foi levado para o Centro de Ressocialização Cone Sul.

 

 

 

PUBLICIDADE
Ciência Informações incríveis que demonstram que temos um corpo cheio de surpresas
Política Os venezuelanos merecem Maduro como presidente?
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Variedades Como combinar sua bolsa com seus sapatos. Aprenda algumas regras de estilo!
Variedades Fotos curiosas que lhe farão pensar um pouco
Turismo Castelo Yester, as ruínas de uma contrução histórica envolta em misticidade
Variedades Já viu como funciona uma fechadura por dentro?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE