Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Jovens são presos com pistola 9 mm de fabricação israelense em Vilhena

Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma. Policiais também encontraram várias munições intactas com um deles.

 

Dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos com uma pistola nove milímetros, de fabricação israelense, em um bar do Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO). O caso aconteceu na noite de quinta-feira (14). Além da pistola, os militares encontraram várias munições intactas com um deles. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma.

Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma (Foto: Aline Lopes/G1) Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma (Foto: Aline Lopes/G1)

Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma (Foto: Aline Lopes/G1)

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi informada de que havia dois homens armados em um bar. Os militares foram até o endereço e encontraram o jovem de 25 anos detido por uma testemunha.

Segundo o apurado pela PM, o jovem de 25 anos chegou ao estabelecimento pilotando uma motocicleta e carregava um rapaz de 20 anos na garupa. A dupla entrou, mas ficou por pouco tempo no bar.

Eles saíram e montaram na motocicleta, quando o rapaz de 20 anos puxou a pistola da cintura do piloto e apontou para todos os lados. O jovem de 25 anos pegou a arma e entrou novamente dentro do bar, quando foi contido por um homem.

A pistola estava carregada com uma munição intacta. No bolso da roupa do piloto, os militares encontraram um carregador com oito munições de calibre nove milímetros intactos.

O motociclista estava embriagado e, com isso, os militares confeccionaram um auto de infração e termo de constatação da embriaguez, já que ele não soprou o bafômetro. A motocicleta foi levada para a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Após o flagrante, o jovem de 25 anos foi levado para a Casa de Detenção do município. Já o outro rapaz, de 20 anos, cumpria pena por furto no regime aberto e foi levado para o Centro de Ressocialização Cone Sul.

 

 

 

 -  Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma  Foto: Aline Lopes/G1
Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteados por porte ilegal de arma Foto: Aline Lopes/G1
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Variedades Super Heróis em situações inusitadas
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Ecologia Formiga-Leão: Que monstro é esse?
Celulares Smartphone Red Hydrogen integrará holografia e estereoscopia
Variedades A incrível história do Iate brasileiro "Mar Sem Fim"
Turismo Castelo Yester, as ruínas de uma contrução histórica envolta em misticidade
Saúde e Bem Estar Seis sinais de desequilíbrio hormonal que você não deve ignorar