Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia Civil monta força-tarefa para inibir crimes em condomínios do '''Minha Casa Minha Vida''' em Juiz de Fora

Grupo foi montado pela 1ª Delegacia Regional e ações serão coordenadas pela delegada Sheila Oliveira.

 
 -  Em Juiz de Fora, cerca de 3.600 famílias vivem nos 16 conjuntos residenciais populares  Foto: Reprodução/TV Integração
Em Juiz de Fora, cerca de 3.600 famílias vivem nos 16 conjuntos residenciais populares Foto: Reprodução/TV Integração

A Polícia Civil de Juiz de Fora vai trabalhar em uma força-tarefa para inibir ações criminosas em condomínios residenciais do Minha Casa Minha Vida. A estrtatégia foi criada pela 1ª Delegacia Regional e o anúncio será feito na segunda-feira (18).

O objetivo dos policiais é atuar diretamente nas unidades habitacionais e minimizar ocorrências de tráfico de drogas, homicídios, ameaças e invasões de imóveis.

O grupo foi denominado “ProteJÁ” e será formado por um policial civil de cada delegacia distrital. A coordenação ficará por conta da delegada Sheila Oliveira. A Polícia Civil vai receber denúncias anônimas através do telefone 197 e repassar as informações para o grupo responsável pela área, que vai apurar caso a caso.

Os policiais também visitarão os residenciais distribuindo panfletos e espalhando cartazes para conscientizar os moradores sobre as ações promovidas.

Após a coleta das informações, a polícia vai instaurar inquéritos, investigar crimes, apreender e prender infratores. Outras informações serão divulgadas em uma coletiva de imprensa na segunda, na sede da Delegacia Regional.

  • Juiz de Fora

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE