Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Público se refresca como pode no Rock in Rio no dia mais quente do inverno: 38,6°C

Inmet registrou a temperatura máxima na estação de Santa Cruz. Bebedouros ficaram lotados e chafariz virou ponto de encontro.

 

Em uma sexta-feira seca e com a maior temperatura deste inverno, 38,6°C, os fãs de música tentam driblar o calor extremo da Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O chafariz virou ponto de encontro e de parada para selfies, os bebedouros ficaram lotados e as roupas leves e curtas deram o tom.

Os amigos Dave D'Caprio e Caroline Araújo saíram de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e apostaram em looks totalmente pretos, mas não se intimidaram diante das altas temperaturas. "Pode jogar um jato d'água que não vai cair aqui", sentenciou Caroline.

Para ela, água é a receita para segurar a aparência impecável. Já Dave veio aproveitar o Marroon 5, mas queria mesmo era ver Lady Gaga. Como demonstração da admiração, ele tem três tatuagens em homenagem à cantora. Duas delas fazem referência ao hino de autoaceitação da cantora: "Born This Way" (nascida assim, na tradução).

Bebedouro lotado para matar a sede do público do Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1) Bebedouro lotado para matar a sede do público do Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)

Bebedouro lotado para matar a sede do público do Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)

Com uma camisa que homenageia Joanne, álbum mais recente de Gaga que fez especialmente para o evento, o vendedor Joaquim Falcão veio de Manaus e nem acha que está tão calor assim no Rio.

"Eu sou de Manaus, por mais que aqui esteja calor, tem vento", sentenciou.

Para quem está acostumado com altas temperaturas, o importante é beber água e estar com o estômago forrado para não passar mal.

Mulher apostou em look refrescante no Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1) Mulher apostou em look refrescante no Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)

Mulher apostou em look refrescante no Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)

Desde 3 de março, quando também houve a máxima de 38,6°C, não fazia tanto calor no Rio, segundo o Inmet. A maior temperatura do inverno havia sido de 37,4°C, em 9 de agosto. O recorde do ano foi de 39,4°C, em 25 de janeiro.

  • Rio de Janeiro

 

 

 

 -  Fonte é point para fotos no Rock in Rio em dia de muito calor  Foto: Cristina Boeckel/G1
Fonte é point para fotos no Rock in Rio em dia de muito calor Foto: Cristina Boeckel/G1
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Celulares Vídeos Youtube poderão ser abertos dentro do Whatsapp
Comportamento Sem espaço em casa? veja essas ideias
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Imagens 13 enganos em fotos
Turismo Coisas que não são permitidas na Arábia Saudita: cinemas, gatos, mulheres dirigindo...
Turismo Castelo Yester, as ruínas de uma contrução histórica envolta em misticidade
Variedades Magnum 44
Mangás e Animes Versões reais de seus personagens de desenhos animados