Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Público se refresca como pode no Rock in Rio no dia mais quente do inverno: 38,6°C

Inmet registrou a temperatura máxima na estação de Santa Cruz. Bebedouros ficaram lotados e chafariz virou ponto de encontro.

 
 -  Fonte é point para fotos no Rock in Rio em dia de muito calor  Foto: Cristina Boeckel/G1
Fonte é point para fotos no Rock in Rio em dia de muito calor Foto: Cristina Boeckel/G1

Em uma sexta-feira seca e com a maior temperatura deste inverno, 38,6°C, os fãs de música tentam driblar o calor extremo da Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O chafariz virou ponto de encontro e de parada para selfies, os bebedouros ficaram lotados e as roupas leves e curtas deram o tom.

Os amigos Dave D'Caprio e Caroline Araújo saíram de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e apostaram em looks totalmente pretos, mas não se intimidaram diante das altas temperaturas. "Pode jogar um jato d'água que não vai cair aqui", sentenciou Caroline.

Para ela, água é a receita para segurar a aparência impecável. Já Dave veio aproveitar o Marroon 5, mas queria mesmo era ver Lady Gaga. Como demonstração da admiração, ele tem três tatuagens em homenagem à cantora. Duas delas fazem referência ao hino de autoaceitação da cantora: "Born This Way" (nascida assim, na tradução).

Bebedouro lotado para matar a sede do público do Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1) Bebedouro lotado para matar a sede do público do Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)

Bebedouro lotado para matar a sede do público do Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)

Com uma camisa que homenageia Joanne, álbum mais recente de Gaga que fez especialmente para o evento, o vendedor Joaquim Falcão veio de Manaus e nem acha que está tão calor assim no Rio.

"Eu sou de Manaus, por mais que aqui esteja calor, tem vento", sentenciou.

Para quem está acostumado com altas temperaturas, o importante é beber água e estar com o estômago forrado para não passar mal.

Mulher apostou em look refrescante no Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1) Mulher apostou em look refrescante no Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)

Mulher apostou em look refrescante no Rock in Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)

Desde 3 de março, quando também houve a máxima de 38,6°C, não fazia tanto calor no Rio, segundo o Inmet. A maior temperatura do inverno havia sido de 37,4°C, em 9 de agosto. O recorde do ano foi de 39,4°C, em 25 de janeiro.

  • Rio de Janeiro

 

 

 

PUBLICIDADE
Ciência 2037, ano do apocalipse do chocolate, que pode desaparecer.
Ciência Crânio encontrado em West Sussex sugere que as praias da região foram usadas como cemitérios
Comportamento Como você sabe se ele realmente é o homem certo para você?
Educação Elaboradas espadas Vikings são resgatadas
Saúde e Bem Estar Os pesquisadores encontraram a melhor razão para se comer chocolate
Turismo Vila construída embaixo de uma rocha
Variedades Dezoito esculturas na areia que são verdadeiras obras de arte
Celulares Smartphone Red Hydrogen integrará holografia e estereoscopia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE