Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

GERAL

Homem de 34 anos é preso pela Policia Civil por prática de estupro

 
Um homem de 34 anos, foi preso pela Policia Civil de Nova Mutum, na noite desta quinta-feira (15), após ser investigado sob acusação de ter praticado um crime de estupro na madrugada do ultimo dia 03, em um prédio que esta em construção entre a Avenida dos Bem-te-vis com a Rua das Canelas no bairro Beija Flor.

De acordo com a delegada, Angelina Andrade Ticianel, ele abordou a vítima, M.R.SS. de 21 anos, e a obrigou a manter relações sexuais, e ainda subtraiu o aparelho celular e uma peça de roupa, e após o ato, acabou evadindo-se do local.

A delegada ainda confirmou que na mesma data, porém durante a noite, o mesmo autor deste estupro, ainda tentou forçar uma adolescente de 16 anos, da mesma prática, onde primeiro pediu o seu celular, e ela alegou que não tinha e conseguiu correr e gritar por socorro.

Diante dessas informações, a Policia Civil iniciou um trabalho minucioso de investigação, e nesta quinta-feira (15), conseguiu localizar o criminoso, que ao ser ouvido, chegou a confessar a pratica do estupro, e a delegada decretou sua prisão preventiva, que foi acatada pela Justiça.

A delegada Angelina Ticianel, também confirmou que o criminoso foi reconhecido por uma das vítimas.


agitosmutum

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE