Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Policia recupera caminhonete avaliada em R$ 100 mil

 
 -
No primeiro dia da ‘Operação Duas Rodas’, desencadeada nessa quinta-feira(14.09) na cidade de Tangará da Serras (239 km de Cuiabá), policiais do 19° Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma  caminhonete Hilux, de cor prata, que havia sido furtada no dia anterior.

Os policiais haviam montado bloqueio na Avenida Brasil, a principal de Tangará, e estavam abordando motociclistas quando receberam a informação sobre uma caminhonete furtada. O veículo, avaliado em mais de R$ 100 mil, foi levado de um estacionamento de um hospital e, depois, abandonado na citada avenida.

Planejada a partir de análise criminal que aponta a motocicleta como o veículo mais usado para a prática de crimes, a ‘Operação Duas Rodas’ prosseguirá por um período de pelo menos 45 dias, conforme informações do Comando do 19° Batalhão.

As motocicletas estão sendo paradas e checadas de forma detalhada. Os policiais verificam, por exemplo, se há registro de roubo ou de furto, checam a documentação dos veículos e seus condutores e de quem mais estiver junto.

Além da checagem da origem, é procurado droga, armas e outros, bem como as condições de segurança. Essa operação verifica também se há mandados de prisão em aberto contra os passageiros e motoristas.


Da Assessoria


 

 

 

PUBLICIDADE
Variedades Como encher balões em casa sem gás hélio
Variedades Estudo de Oxford diz que não devemos dar o assento aos idosos no transporte público
Artes Algumas criações de bons artistas
Ciência Sua fala pode demonstrar o quanto é inteligente
Educação Elaboradas espadas Vikings são resgatadas
Autos e Motos Miniatura de um Volkswagen Karmann Ghia
Variedades Porque os pilotos diminuem as luzes antes da decolagem?
Celulares Smartphone Red Hydrogen integrará holografia e estereoscopia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE