Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Policia recupera caminhonete avaliada em R$ 100 mil

 
 -
No primeiro dia da ‘Operação Duas Rodas’, desencadeada nessa quinta-feira(14.09) na cidade de Tangará da Serras (239 km de Cuiabá), policiais do 19° Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma  caminhonete Hilux, de cor prata, que havia sido furtada no dia anterior.

Os policiais haviam montado bloqueio na Avenida Brasil, a principal de Tangará, e estavam abordando motociclistas quando receberam a informação sobre uma caminhonete furtada. O veículo, avaliado em mais de R$ 100 mil, foi levado de um estacionamento de um hospital e, depois, abandonado na citada avenida.

Planejada a partir de análise criminal que aponta a motocicleta como o veículo mais usado para a prática de crimes, a ‘Operação Duas Rodas’ prosseguirá por um período de pelo menos 45 dias, conforme informações do Comando do 19° Batalhão.

As motocicletas estão sendo paradas e checadas de forma detalhada. Os policiais verificam, por exemplo, se há registro de roubo ou de furto, checam a documentação dos veículos e seus condutores e de quem mais estiver junto.

Além da checagem da origem, é procurado droga, armas e outros, bem como as condições de segurança. Essa operação verifica também se há mandados de prisão em aberto contra os passageiros e motoristas.


Da Assessoria


 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Turismo Incríveis lugares abandonados
Educação Restos infantis em tumbas do Peru sugerem rituais de sacrifícios humanos
Variedades Mitos de que devemos parar de acreditar
Internet Fotoramio, um espetacular editor de imagens online e gratuito
Variedades Magnum 44
Saúde e Bem Estar O efeito das bebidas energéticas no seu corpo
Variedades O que acontece com os silicones das mulheres após a morte? Parece irreal, mas é verdade
Mangás e Animes Alguns dos momentos mais hilários dos Simpsons
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE