Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia apreende menores, prende traficante e cumpre mandado contra criminoso em Primavera

 
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (231 km ao Sul) apreendeu dois menores, um menino e uma menina, ambos de 17 anos, e prendeu um fornecedor de drogas, que utilizava menores no tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidos cerca de 1 quilo de maconha e apetrechos do tráfico.

Em outra diligência, os policiais da Derf cumpriram mandado de prisão contra um criminoso procurado por roubos, furtos, sequestro na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). As ações foram efetuadas na quarta-feira (13).

Por tráfico de drogas, os dois menores e o fornecedor foram identificados depois que o  adolescente I. L.S., 17 anos, foi apreendido, em diligências no bairro Primavera III. Os policiais avistaram dois adolescentes, um deles com sinais de estar sob efeito de drogas. Na abordagem, os policiais realizaram buscas, com autorização da mãe, na casa do adolescente de 17. Dentro da geladeira foi encontrada uma sacola com vários pedaços de substância aparentando maconha, embalada com plástico filme. No quarto, entre a cama e a parede, localizado um tablete de maconha.

Os policiais aprofundaram os trabalhos e chegaram até K.G.S, 17. A moça foi apontada como responsável pela droga entregue ao adolescente I.L.S., A jovem acabou ajudando os policiais a descobriu o fornecedor de drogas, identificado por Alexsander Silveira Neto, 21 anos, que era o responsável pelo comércio de entorpecentes com  emprego de menores.

Na residência do fornecedor foram apreendidos dinheiros, cloridrato de cocaína e maconha. O veículo, um Saveiro branco, que ele usava na distribuição da droga também foi apreendido.

Todos conduzidos a Delegacia. O traficante foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores e os adolescentes responderão em ato infracional de tráfico de drogas.

Mandado cumprido

Em diligências dos policiais da Derf de Primavera do Leste, Márcio Antônio Cardoso Santana, 21 anos, foi preso na quarta-feira (13). O jovem foi abordado na região centro-leste da cidade e não apresentava documentos. Conduzido à Delegacia, os policiais descobriram que ele tinha mandado de prisão, datado de 6 de junho de 2017, por crimes de roubos, furtos e sequestro praticado em Rondonópolis (212 km ao Sul).

Em um dos roubos, ocorrido em Primavera, a vítima contou que o suspeito utilizou uma bicicleta na abordagem e ameaçava usar a arma de fogo.

Regional

Também nesta semana, cinco pessoas envolvidas em crimes na cidade foram presas, sendo quatro  por homicídios. Os presos Macswel Carlos Araújo, Cleverson Alves da Silva, “Clesinho”, Paulo Ricardo de Jesus Oliveira, “Paulinho Baco Baco”,  Grazieli Rezende Raimundo, e Maria Francisca Vieira da Silva, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, dentro das ações desenvolvidas pela Polícia Civil para redução dos crimes contra a vida.


Da Assessoria


 

 

 

PUBLICIDADE
Turismo Nazistas construíram edifícos maciços durante a guerra para proteger cidades de ataques aéreos
Saúde e Bem Estar Diga adeus aos cabelos brancos! Você só precisa de 5 minutos e ingredientes naturais!
Variedades 18 coisas que só sabem quem tem irmãos
Ciência 2037, ano do apocalipse do chocolate, que pode desaparecer.
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Saúde e Bem Estar Como comer direito: A razão pela qual nos cansamos depois de comer
Saúde e Bem Estar Você pode se livrar de micróbios em sua escova de dentes, e só precisa de um ingrediente
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE