Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Polícia prende funcionária de lotérica suspeita de furto no MA

Tamara Pereira Amorim era funcionária de uma casa lotérica situadas no bairro Vila Palmeira em São Luís.

 

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na segunda-feira (21) em São Luís uma mulher suspeita de furtar uma casa lotérica situada no bairro Vila Palmeira. Ela que era funcionária do local foi reconhecida como Itamara Pereira Amorim. A polícia pediu a prisão preventiva dela.

Segundo informações da investigação da Delegacia de Roubos e Furtos, responsável pelo o caso, o valor desviado pela suspeita chega até a 125 mil reais. Por conta disso, a polícia pediu à Justiça a quebra do sigilo bancácio e fiscal, e o bloqueio das contas de Tamara Pereira Amorim.

Itamara Pereira Amorim foi presa em flagrante e encaminhada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição da Justiça do Maranhão. Ela poderá estar sujeita a prisão de um a quatro anos e mais pagamento de multa.

Tamara Pereira Amorim  foi encaminhada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís (Foto: Reprodução/ TV Mirante) Tamara Pereira Amorim  foi encaminhada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

Tamara Pereira Amorim foi encaminhada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

  • São Luís

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE