Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

União anuncia dispensa de jogadores após eliminação no Brasileiro da Série D

 

Assessoria / União

O presidente do União Esporte Clube, Edicarlos Olegine, confirmou que pretende dispensar sete ou oito jogadores ainda esta semana. “Com a eliminação, deve ocorrer algumas mudanças. Devemos definir quem deixa o time esta semana e dispensar os atletas que não têm idade para competir este ano”.

Segundo o presidente, o índice técnico de cada atleta também deve ser levado em consideração. “Este é um fator que também devemos analisar. No entanto, a prioridade é para os que têm idade de participar de competições ainda este ano”.

O time mato-grossense deu adeus ao Campeonato Brasileiro da Série D, ontem à noite, após ser derrotado por 2 a 1 pelo Villa Nova-MG em partida válida pela segunda fase da competição. O jogo foi disputado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

A próxima competição do União é a Copa FMF, que vai começar em setembro. Sinop, Cuiabá, Luverdense, Mixto, Operário Ltda, Araguaia, Cacerense, Dom Bosco e Operário Várzea-grandense também vão participar.

O campeão desta competição garantirá vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Lembrando que Sinop, Cuiabá e Luverdense já estão garantidos neste torneio nacional.

 

 

 

 -
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
Saúde e Bem Estar Fatos interessantes sobre o sono
Ecologia Vídeo: Vespa se alimentando
Mangás e Animes Versões reais de seus personagens de desenhos animados
Autos e Motos Miniatura de um Volkswagen Karmann Ghia
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Internet Fotoramio, um espetacular editor de imagens online e gratuito