Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Motorista tenta ultrapassagem e acaba com carro prensado por dois caminhões

 
Aconteceu nesta segunda-feira (17), um acidente no KM 138, na BR-364, envolvendo dois veículos de carga e um carro de passeio, no trecho da Serra da Petrovina, entre Pedra Preta – MT e a Vila Garça Branca – MT . Segundo as informações, o veículo de passeio tentou uma ultrapassagem na curva e ao perceber que não conseguiria, tentou voltar, mas foi prensado por dois caminhões, tanto o que estava em sua direção, quanto o que seguia sentido o contrário

Das três vítimas que estavam dentro do veículo de passeio, dois eram idosos de 72 e 73 anos e uma jovem de 18 anos, ambos sofreram ferimentos graves, mas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os encaminharam para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi informado que estavam fora de perigo.

Os condutores dos veículos de carga não sofreram nenhum dano e seguiram viagem. De acordo com testemunhas, as vítimas do carro ficaram presas dentro do carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou as duas vias da pista por quase 2h, mas já foi liberada.

Atualizada

As vítimas foram identificados como Francisco Alves,75 anos, Generoza Matos Alves, 73 anos e Danielle de Pinho da Conceição, 18 anos.


agoramt

 

 

 

 -
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Variedades Já viu como funciona uma fechadura por dentro?
Mangás e Animes 15 frases de Homer Simpson que demonstram sua sabedoria
Saúde e Bem Estar 7 cuidados que devemos ter quando vamos entrar ou sair do inverno
Imagens 13 enganos em fotos
Celulares Vídeos Youtube poderão ser abertos dentro do Whatsapp
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Comportamento 7 sinais de que você está em um relacionamento tóxico
Comportamento 8 segredos da linguagem corporal que usam todas as pessoas bem sucedidas. A 6ª é essencial.