Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Copa Centro América: Rodada do final de semana definiu os últimos classificados para a 4ª fase

Mutuense, Associação Diamantinense de Futsal, Vila Nova Alto Paraguai e Campos de Júlio avançam de fase e estão entre os oito melhores do Estado

 

A última rodada da terceira fase da Copa Centro América de Futsal, foi realizada em duas cidades na última sexta-feira (14) e sábado (15). Em Sorriso o time da casa decepcionou a torcida e acabou eliminado, os classificados foram Mutuense e Associação Diamantinense Futsal. Já em Alto Paraguai, o time da cidade se classificou sem grandes sustos, Campos de Júlio também garantiu vaga.

Em Sorriso o Mutuense ficou com a primeira colocação, venceu duas partidas e empatou outra, com sete pontos foi o primeiro colocado do grupo. A segunda posição ficou com a Associação Diamantinense de Futsal, que venceu uma e empatou duas, somando cinco pontos e garantindo a segunda vaga. O time da casa o Sorriso Futsal, estreou com vitória diante do Colíder, mas perdeu os outros dois jogos e acabou eliminado da competição com três pontos ganhos. Colíder foi o lanterninha do grupo, acumulou três derrotas em três partidas.

Na cidade de Alto Paraguai, o time mandante Vila Nova Alto Paraguai fez bonito, venceu as três partidas que disputou e conquistou a primeira posição com nove pontos ganhos. A segunda vaga ficou com a equipe de Campos de Júlio, que somou seis pontos, duas vitórias e uma derrota. O Independente de Nova Monte Verde ficou em terceiro, e foi desclassificado com uma vitória e duas derrotas, encerrando sua participação na copa com três pontos. O último colocado do grupo foi o Itaúba Futsal, que se despediu da competição sem nenhum ponto.

A quarta fase começa já no próximo final de semana, e reúne os oito melhores times do Estado nesta edição. Ainda não foram definidas as próximas duas cidades sedes da rodada.

Copa Centro América

A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.


RESULTADOS
SEDE SORRISO
Mutuense - Nova Mutum 3 x 3 Diamantinense de Futsal.
Colíder 0 x 7 Sorriso.
Mutuense - Nova Mutum 8 x 1 Colíder.
Ass. Diamantinense de Futsal 3 x 0 Sorriso.
Ass. Diamantinense de Futsal 1 x 1 Colíder.
Nova Mutum 4 x 2 Sorriso.


SEDE ALTO PARAGUAI
Itaúba 2 x 3 Independente - Nova Monte Verde.
Campos de Júlio 1 x 3 Vila Nova - Alto Paraguai.
Independente - Nova Monte Verde 3 x 7 Campos de Júlio.
Itaúba 2 x 5 Vila Nova - Alto Paraguai.
Campos de Júlio 5 x 1 Itaúba.
Independente - Nova Monte Verde 1 x 4 Vila Nova - Alto Paraguai.

 

 

 

 

Chef Junior Durski na premiada adega de seu restaurante - Nilo Biazzetto Neto
Chef Junior Durski na premiada adega de seu restaurante Nilo Biazzetto Neto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Força de vontade: Ele perdeu mais de 300 quilos e tornou-se um instrutor de fitness
Política Os venezuelanos merecem Maduro como presidente?
Música Ariana Grande x Christina Aguilera. Quem imita melhor?
Ciência Experimento de Sala de Aula: Colocar ovo na garrafa
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
Celulares Novo Iphone deverá ter reconhecimento facial, lançamento previsto para 2018
Turismo Mundo Subterrâneo: Um incrível reino descoberto depois de milhões de anos oculto
Comportamento 7 sinais de que você está em um relacionamento tóxico