Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Copa Centro América: Rodada do final de semana definiu os últimos classificados para a 4ª fase

Mutuense, Associação Diamantinense de Futsal, Vila Nova Alto Paraguai e Campos de Júlio avançam de fase e estão entre os oito melhores do Estado

 

A última rodada da terceira fase da Copa Centro América de Futsal, foi realizada em duas cidades na última sexta-feira (14) e sábado (15). Em Sorriso o time da casa decepcionou a torcida e acabou eliminado, os classificados foram Mutuense e Associação Diamantinense Futsal. Já em Alto Paraguai, o time da cidade se classificou sem grandes sustos, Campos de Júlio também garantiu vaga.

Em Sorriso o Mutuense ficou com a primeira colocação, venceu duas partidas e empatou outra, com sete pontos foi o primeiro colocado do grupo. A segunda posição ficou com a Associação Diamantinense de Futsal, que venceu uma e empatou duas, somando cinco pontos e garantindo a segunda vaga. O time da casa o Sorriso Futsal, estreou com vitória diante do Colíder, mas perdeu os outros dois jogos e acabou eliminado da competição com três pontos ganhos. Colíder foi o lanterninha do grupo, acumulou três derrotas em três partidas.

Na cidade de Alto Paraguai, o time mandante Vila Nova Alto Paraguai fez bonito, venceu as três partidas que disputou e conquistou a primeira posição com nove pontos ganhos. A segunda vaga ficou com a equipe de Campos de Júlio, que somou seis pontos, duas vitórias e uma derrota. O Independente de Nova Monte Verde ficou em terceiro, e foi desclassificado com uma vitória e duas derrotas, encerrando sua participação na copa com três pontos. O último colocado do grupo foi o Itaúba Futsal, que se despediu da competição sem nenhum ponto.

A quarta fase começa já no próximo final de semana, e reúne os oito melhores times do Estado nesta edição. Ainda não foram definidas as próximas duas cidades sedes da rodada.

Copa Centro América

A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.


RESULTADOS
SEDE SORRISO
Mutuense - Nova Mutum 3 x 3 Diamantinense de Futsal.
Colíder 0 x 7 Sorriso.
Mutuense - Nova Mutum 8 x 1 Colíder.
Ass. Diamantinense de Futsal 3 x 0 Sorriso.
Ass. Diamantinense de Futsal 1 x 1 Colíder.
Nova Mutum 4 x 2 Sorriso.


SEDE ALTO PARAGUAI
Itaúba 2 x 3 Independente - Nova Monte Verde.
Campos de Júlio 1 x 3 Vila Nova - Alto Paraguai.
Independente - Nova Monte Verde 3 x 7 Campos de Júlio.
Itaúba 2 x 5 Vila Nova - Alto Paraguai.
Campos de Júlio 5 x 1 Itaúba.
Independente - Nova Monte Verde 1 x 4 Vila Nova - Alto Paraguai.

 

 

 

 

Chef Junior Durski na premiada adega de seu restaurante - Nilo Biazzetto Neto
Chef Junior Durski na premiada adega de seu restaurante Nilo Biazzetto Neto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Comportamento Sem espaço em casa? veja essas ideias
Celulares Smartphone Red Hydrogen integrará holografia e estereoscopia
Humor 14 Construções muito estranhas
Ecologia Será que só os humanos perderam o sentido de amor?
Saúde e Bem Estar Alho: cure dores de dente, ouvido ou de cabeça com esse alimento
Saúde e Bem Estar Fumar ajuda perder peso? Veja como esse mito deixou doente milhões de adolescentes no mundo
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Imagens TOP 30 fotos impressionantes capturadas no momento certo