Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍTICA

O rei das homenagens , Dilmar apresenta 102 pedidos de homenagens na Assembleia e apenas 17 projetos

 
A disparidade é gigante. O deputado estadual Dilmar Dal´bosco (DEM), que também é líder do governador Pedro Taques, apresentou ao longo deste ano nada menos que 102 pedidos de homenagens, sendo que 96 são para a comenda "Desbravador Migrante" e seis pedidos de "Títulos de Cidadão Mato-grossense".

Em contrapartida o deputado apresentou apenas 17 projetos de lei, um dos mais importantes pede que um determinado peixe seja nomeado como prato típico de Várzea Grande, município da região metropolitana. Quanto as homenagens, no pedidos são feitos para aqueles que o deputado classifica como importantes para a história de Mato Grosso.

Dal´bosco ainda apresentou seis requerimentos, trinta indicações, um requerimento de sessão. Cerca de 60% de tudo aquilo que o deputado estadual de Sinop fez nos seis primeiros meses deste ano foram pedidos de homenagens. Dinheiro público muito bem aplicado, não é mesmo?

Entre os homenageados estão produtores rurais, pecuaristas e políticos.Nossa equipe procurou o deputado estadual Dilmar Dal´bosco, mas não obtivemos sucesso.


Da redação


 

 

 

 -
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ecologia Impressionante: Formigas criam pulgões como humanos domesticam gado
Turismo Nazistas construíram edifícos maciços durante a guerra para proteger cidades de ataques aéreos
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Comportamento 7 sinais de que você está em um relacionamento tóxico
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Ecologia Vídeo: Vespa se alimentando
Variedades Magnum 44
Ecologia Meu Jardim: Vespas