Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Suspeito de roubo em joalheria de Rondonópolis é preso em Pedra Preta

 
A Polícia Militar de Pedra Preta prendeu neste domingo (16), Wellington Renato dos Santos, acusado de participação no roubo de uma joalheria, na noite de sábado (15), em Rondonópolis. As imagens do sistema segurança da loja ajudaram a polícia a identificar o suspeito.

Segundo informações da PM, ao analisar as imagens do circuito de monitoramento, os policiais identificaram Wellington Renato dos Santos, como morador da cidade de Pedra Preta.

Diante das informações, várias rondas foram realizadas na cidade. O suspeito foi flagrado deixando uma residência na companhia de uma mulher, em uma motocicleta de cor vermelha.

Ao ser realizada a abordagem, os policiais encontraram vários objetos dentro de uma mochila. Questionados sobre a procedência do material, a mulher disse que era revendedora de semi joias e que as notas fiscais estavam em Rondonópolis.

Ao desconfiar da história, os suspeitos foram conduzidos para o Pelotão da Polícia Militar de Pedra Preta. Durante o registro do Boletim de Ocorrência, Wellington confessou ter praticado o crime.

Entre os objetos que estavam na bolsa, parte do material roubado como 20 correntes, vários pares de brincos, um perfume e algumas pulseiras. Em uma busca na casa do conduzido foi encontrado outro mostruário com várias peças de joias e alguns perfumes produtos do crime.

O casal foi autuado em flagrante e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia em Rondonópolis.


GazetaMT

 

 

 

PUBLICIDADE
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Culinária Bolo de leite condensado (sem farinha)
Saúde e Bem Estar Esse método pode te ajudar a parar de fumar, alguns dizem se o mais eficaz
Variedades O que seu nariz diz sobre você?
Variedades A incrível história do Iate brasileiro "Mar Sem Fim"
Variedades Estudo de Oxford diz que não devemos dar o assento aos idosos no transporte público
Variedades Um teste que os adultos não conseguem resolver, uma criança encontra a resposta em poucos segundos
Saúde e Bem Estar Tatuagens podem causar doenças, saiba os riscos antes de fazê-las
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE