Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Barra do Garças ganha concurso nacional de Rainha G de Festa Junina em Fortaleza

 
 -

O grupo de festa junina Abalantes do Sertão continua fazendo bonito no cenário estadual e agora nacional. Neste final de semana, o grupo de Barra do Garças faturou o premio de primeiro lugar no concurso de rainha G que realizado em Fortaleza no Ceará.

Valentina Lins esbanjou beleza e simpatia na passarela obtendo a nota 319,7 ficando com o primeiro lugar em nome do estado de Mato Grosso. Na segunda colocação, ficou a candidata do Piauí e em terceiro lugar Samara Smith da Paraíba.

Valentina tem 18 anos é de Barra do Garças e é um dos destaques do grupo de quadrilha junina Abalantes do Sertão que conquistou o título em Mato Grosso e disputará dia 23 de julho a grande final nacional em Palmas no Tocantins.

Geni Costa informou que a equipe de Barra do Garças seguirá com 80 integrantes no próximo dia 20 de julho para Tocantins sendo 60 dançarinos com 30 casais e a expectativa é de conseguir um grande resultado. São 16 grupos de festa junina que vão disputar o Festrilha Nacional.

No dia 30 de agosto, no concurso nacional de noivos de festa junina que será realizado no Rio de Janeiro, a cidade de Barra do Garças estará sendo representada pelo jovem Douglas do grupo Brilho Junino, vice-campeão mato-grossense. 

 

 

 

PUBLICIDADE
Ecologia Meu Jardim: Vespas
Artes Algumas criações de bons artistas
Saúde e Bem Estar Você pode manter a firmeza dos seios por mais tempo
Comportamento Sem espaço em casa? veja essas ideias
Saúde e Bem Estar No inverno a pele também merece cuidados
Variedades Magnum 44
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Saúde e Bem Estar Força de vontade: Ele perdeu mais de 300 quilos e tornou-se um instrutor de fitness
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE