Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Barra do Garças ganha concurso nacional de Rainha G de Festa Junina em Fortaleza

 
 -

O grupo de festa junina Abalantes do Sertão continua fazendo bonito no cenário estadual e agora nacional. Neste final de semana, o grupo de Barra do Garças faturou o premio de primeiro lugar no concurso de rainha G que realizado em Fortaleza no Ceará.

Valentina Lins esbanjou beleza e simpatia na passarela obtendo a nota 319,7 ficando com o primeiro lugar em nome do estado de Mato Grosso. Na segunda colocação, ficou a candidata do Piauí e em terceiro lugar Samara Smith da Paraíba.

Valentina tem 18 anos é de Barra do Garças e é um dos destaques do grupo de quadrilha junina Abalantes do Sertão que conquistou o título em Mato Grosso e disputará dia 23 de julho a grande final nacional em Palmas no Tocantins.

Geni Costa informou que a equipe de Barra do Garças seguirá com 80 integrantes no próximo dia 20 de julho para Tocantins sendo 60 dançarinos com 30 casais e a expectativa é de conseguir um grande resultado. São 16 grupos de festa junina que vão disputar o Festrilha Nacional.

No dia 30 de agosto, no concurso nacional de noivos de festa junina que será realizado no Rio de Janeiro, a cidade de Barra do Garças estará sendo representada pelo jovem Douglas do grupo Brilho Junino, vice-campeão mato-grossense. 

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Variedades Estudo diz que pessoas de olhos castanhos transmitem mais confiança
Games Teste: Encontre o único dado com sete bolas
Ciência Crânio encontrado em West Sussex sugere que as praias da região foram usadas como cemitérios
Comportamento Coisas que aprendemos fazer de maneira errada
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Saúde e Bem Estar Saiba como deixar seu banheiro higienizado e o espelho sem manchas ou embaçado
Turismo Cidades populares que podem ser perigosas para os turistas
Mangás e Animes Alguns dos momentos mais hilários dos Simpsons
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE