Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Airbag salva padre da morte em acidente no Norte Araguaia

 
 -

O padre Paulo, da paróquia de Novo Santo Antônio-MT, retornava de Ribeirão Cascalheira, dirigindo uma caminhonete e ao passar em uma ponte estreita, distante cerca de 20 km de Bom Jesus do Araguaia, uma carreta desgovernada perdeu o freio na descida e bateu de frente, jogando-o uns 20 metros da ponte. Fato ocorrido na quinta-feira dia 13/7.

De acordo com o padre, graças o disparo do ‘airbag’ da caminhonete e por estar usando o cinto de segurança, ele saiu praticamente ileso do acidente enquanto que o veículo dele ficou destruído. O motor da caminhonete, ficou totalmente danificado, e acabou também lhe protegendo no momento da batida.

Padre Paulo foi levado pela Policia Civil para Unidade de Saúde de Bom Jesus do Araguaia e em seguida liberado. O sacerdote disse que ficou chocado com o acidente, principalmente após ver os estragos no carro que possui seguro. “Nasci de novo, agradeço a Deus ter escapado com vida do acidente”, disse o padre. 

Por estar usando o cinto de segurança, o padre saiu praticamente ileso do acidente, se levado em consideração que o veículo que ficou destruído.

 

 

 

PUBLICIDADE
Comportamento Quer impressionar uma garota? aqui vão algumas dicas
Saúde e Bem Estar No inverno a pele também merece cuidados
Saúde e Bem Estar Como você mantém bananas frescas por mais tempo? A solução está bem na sua cozinha
Saúde e Bem Estar Algumas razões para seu cabelo estar caindo
Educação Escaneres podem indicar túmulo de Nefertiti
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
Ciência Experimento de Sala de Aula: Colocar ovo na garrafa
Culinária Bolo de leite condensado (sem farinha)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE