Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Quadrilha é detida com 98 tabletes de cocaína escondidos em quarto de casal

 
A Polícia Civil foi acionada por motoristas que seguiam na MT-270 próximo a Guiratinga, informando que uma carreta carregada de milho, em ação suspeita começou a fazer zigue zague no meio da pista e junto com ela, três veículos sendo um Voyage, um Golf e um Frontier, entraram em alta velocidade e seguiram caminho indeterminado.

A caminho do local a Polícia Civil recebeu outra denúncia informando que a carreta havia atolado, mas ao chegar no local os veículos que supostamente estavam de apoio, fizeram a retirada do atoleiro.

Segundo as informações do investigador da Polícia Civil, eles começaram a vistoria próximo do local, pois seguiram as marcas de pneu que os levaram a uma fazenda onde estava apenas a carreta (sem o cavalo), um chassi, uma cabine de carreta, outra carreta sem as rodas e também estava o Voyage e o Frontier.

Ao interrogar o gerente da fazenda, sobre onde estava o condutor do veículo Voyage, o mesmo apresentou nervosismo e sua esposa respondeu dizendo que pertencia ao seu filho e que havia chegado no dia anterior, na mesma data da carreta e sua filha menor, confirmou. Ao ser questionada onde estava a chave do veículo para vistoria, a mesma disse que seu filho havia esquecido de deixar a chave e voltado com ela para Rondonópolis.

Então os policiais perguntaram ao filho do vaqueiro o horário que os veículos haviam chegado e a criança respondeu que na verdade havia chegado nesta manhã (15), onde a desconfiança dos policiais aumentaram, motivo pelo qual decidiram fazer a varredura pela fazenda.

Foi onde localizaram escondido no meio do pasto, o cavalo do Bi trem e ao chegarem em outro casa conhecida como o retiro da fazenda, os policiais avistaram quatro indivíduos armados que ao notarem a presença dos policiais, entraram no mato.

As equipes de policias voltaram para a fazenda e fizeram vistoria dentro da residência onde foram encontrados dentro do quarto do casal, um saco com 98 tabletes de pasta base de cocaína e embaixo da escada que dava acesso aos quartos, estavam 3 armas longas, sendo 1 gauge 12 semiautomática de origem turca, uma espingarda calibre 22 e uma calibre 36, além de vários apetrechos para recarregar cartuchos e outras munições.

Nesta ação quatro pessoas foram detidas Luis Osvaldo da Rocha, 47 anos, Devonilce Rodrigues de Oliveira, 42 anos, Rodrigo Serra Eraldi, 27 anos e uma menor. Os suspeitos Renato Cesar da Rocha, 26 anos, Paulo Cesar da Rocha, 22 anos e mais dois suspeitos, que não foram identificados, estão foragidos.

A ação conjunta contou com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA), Força Tática, Polícia Militar e Civil de Guiratinga, de São José do Povo e Tesouro.


agoramt

 

 

 

 -
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
Turismo Incríveis lugares abandonados
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
Variedades Super Heróis em situações inusitadas
Ecologia Flor de jabuticaba
Ecologia Será que só os humanos perderam o sentido de amor?
Artes Algumas criações de bons artistas
Saúde e Bem Estar 7 cuidados que devemos ter quando vamos entrar ou sair do inverno